A Trilogia do Crash Bandicoot N Sane Trilogy - Guia de Troféus para Jogadores

Desde o seu lançamento em 1996, Crash Bandicoot se tornou um dos jogos mais adorados entre os jogadores de plataforma. A trilogia N Sane Trilogy, composta dos primeiros três jogos, representa uma nova chance de recordar as aventuras do nosso herói mascarado. A trilogia está disponível em todas as plataformas, mas as conquistas PlayStation oferecem agora a opção de visualizar e alcançar todos os troféus do jogo. Neste guia, nós vamos levar você por cada uma das realizações que você deve perseguir para desbloqueá-los.

1. O início das aventuras do Crash Bandicoot

O primeiro jogo da trilogia é o mais difícil, porque é onde tudo começa e as habilidades do jogador ainda não estão no máximo. Os primeiros troféus são dados para a conquista de cada fase do jogo, e são mais fáceis do que a maioria das outras conquistas. O que você precisa fazer é passar por cada uma das fases, recolher as frutas Wumpa, que ajudam a ganhar mais vidas, e quebrar todas as caixas para desbloquear uma fase secreta. Esta fase lhe dará uma grande quantidade de frutas Wumpa e a chance de ganhar 55 troféus.

2. A Fase Seca

Depois de vencer o mundo principal, você deve desbloquear a Fase Seca. Para chegar lá você deve quebrar todas as caixas e ganhar as frutas Wumpa em todas as fases em todas as ilhas. Depois de conseguir, complete a fase secreta Dry Run, que é uma corrida cronometrada através de uma fase plana usando uma plataforma rápida. Ao concluir essa fase, você pode ganhar uma estrela do nível secreto.

3. Nível recorde e corrida

A obtenção do troféu de um recorde do mundo e a corrida de bônus se completam juntas. Esta realizações envolve a conclusão de uma fase em um tempo específico, o que é medido em termos de segundos. Durante a fase bônus, os boxes se tornam de ouro. Este método permite que o jogador ganhe as frutas Wumpa excedentes e, ao mesmo tempo, conclua a fase secreta com sucesso. A corrida de bônus posterior permite que o jogador corrida através das mesmas fases, mas sem a ajuda de qualquer fruta Wumpa.

4. O Novo Mundo

O segundo jogo em Crash Bandicoot N Sane Trilogy, Cortex Strikes Back, acrescenta uma nova camada de complexidade. Embora ainda seja necessário passar fases e conseguir frutas Wumpa, agora há um novo mundo para atingir.

No novo mundo, você também deve conseguir o troféu para passar por todo o jogo e para chegar ao novo mundo. Este troféu é chamado: O Visionário. Para conseguir, tudo que você precisa fazer é coletar todas as vidas do jogo, conseguir todas as frutas Wumpa, e pular sobre todas as caixas em todas as fases. Este troféu é fácil de obter, mas requer que você esteja muito atento ao que está acontecendo nas fases.

5. Obtendo Tropéus Platina

Existem três edições platinum de troféus que são desbloqueados, após completar todos os outros troféus. Estes troféus são mais complicados do que a maioria dos outros jogos. Normalmente, o jogador deve concluir certos desafios, como completar uma fase em um determinado período de tempo.

Conclusão

Com o guia de conquista de troféus N Sane Trilogy do Crash Bandicoot, os jogadores terão a habilidade máxima para jogar e se divertir com o mundo colorido e emocionante de Crash Bandicoot. É a perfeita oportunidade de lembrar a nostalgia dos tempos de infância e superar os desafios mais difíceis dos jogos. Este guia oferece ferramentas para ajudar os jogadores a alcançar seus objetivos, enquanto se mantém em sintonia com a adrenalina que o jogo proporciona. É hora de colocar suas habilidades à prova!